Metodologia PRL

  • Após 4 anos trabalhando no desenvolvimento de soluções para Food Services, nós do Sisichef percebemos que a maioria dos problemas que afetam estes estabelecimentos são muito parecidos. Então decidimos compreender a fundo essas dificuldades e como elas afetam a saúde financeira da empresa e nós chegamos a três problemas principais que são

    A falta de um processo padronizado no atendimento, alto percentual de perdas e um lucro inconsistente.

  • Para resolver estes problemas, nós nos reunimos com os melhores especialistas da área e desenvolvemos uma Metodologia chamada de PRL. Ela é baseada em três Pilares:

      * P - Processo: Nós acreditamos que implantar um modelo de atendimento e automação vai                             evitar atrasos e erros. Deixando seu cliente muito mais satisfeito.

     * R - Redução de perdas: Para reduzir as perdas, iremos implantar uma gestão eficiente de                               recursos, tanto, financeiros quanto os de estoque.

    * L - Maximizar os Lucros: E para maximizar os lucros, vamos aplicar uma ferramenta de                                     análise de gestão que nos ajude nesta tarefa.

  • E para implantar esta metodologia, nós criamos uma plataforma tecnológica, o Sischef. Esta plataforma consiste em dois módulos principais, o Sistema terminal e o Sistema gerencial.

    O sistema terminal fica responsável pela implantação do processo de automação do atendimento, enquanto o módulo gerencial fica responsável por toda a parte de configuração e gestão da empresa.

  • Preencha o formulário ao lado e saiba mais sobre as funcionalidades de cada módulo da nossa plataforma tecnológica e como ela pode ajudar a sua empresa.